Bíblia só para 144.000 Ungidos?

A Torre de Vigia afirma que a Bíblia predominantemente aplica-se apenas aos 144.000 cristãos Ungidos. A maioria das Testemunhas de Jeová é considerada Outra Ovelha e só se beneficia da Bíblia por extensão ao seguir a direção da liderança Ungida, o que é considerado um privilégio.


A Sentinela 2002 1 de fevereiro p. 23
“Tudo isso deveria impressionar as mentes das outras ovelhas porque as Escrituras Gregas Cristãs concentram tanta atenção em Cristo e seus irmãos ungidos e em seu papel central na realização dos propósitos de Jeová. As outras ovelhas, portanto, consideram um privilégio apoiar em todos os sentidos possíveis a classe de escravo ungido enquanto aguardava “a revelação dos filhos de Deus” no Armagedom e durante o Milênio. “

A Sentinela 2000 15 de agosto p.19
“Depois de explicar que os cristãos têm uma base superior para se aproximar de Deus, o apóstolo Paulo esboça, conforme lemos em Hebreus 10: 22-25, três maneiras pelas quais podemos demonstrar nossa fé e apreciação pela vontade de Deus. Mesmo que a admoestação de Paulo tenha sido dirigida principalmente àqueles que têm “o caminho de entrada no lugar santo” – isto é, cristãos ungidos com um chamado celestial – certamente toda a humanidade precisa prestar atenção às palavras inspiradas de Paulo se quiserem. beneficiar-se do sacrifício propiciatório de Jesus. – Hebreus 10:19. “

Revelação,Seu Grandioso Clímax está Próximo pp. 317-318
“Sim, estas palavras são principalmente” para as congregações. “Esta é uma mensagem, em primeiro lugar, para a congregação de cristãos ungidos na terra. Tudo em Apocalipse é dirigido principalmente a Cristãos ungidos , que habitarão a Nova Jerusalém. Através daquela congregação, a grande multidão também tem o privilégio de obter entendimento dessas preciosas verdades proféticas. “

Leia também:  Mais uma denúncia de abuso sexual encoberto

Unidos na Adoração p.111
“Atenção especial estava sendo dada à formação do governo que governaria a humanidade por 1.000 anos, e quase todas as cartas inspiradas nas Escrituras Gregas Cristãs são principalmente dirigidas a este grupo de herdeiros do Reino -” os santos “participantes do chamado celestial”.

A Sentinela de 1974 15 de junho p.376
“Também, é para os cristãos ungidos pelo espírito que governarão naquele reino que a maioria das Escrituras Gregas Cristãs é dirigida , incluindo as promessas da vida eterna.”

Deixe um comentário